Metodologia ACE

Metodologia

ACE

Atração, Conversão e Evolução (ACE) é a metodologia que aplicamos em todos os nossos clientes para alcançarem resultados já nos primeiros meses de projeto! Ela é orientada por resultados tangíveis, cada etapa do processo é projetada para gerar métricas mensuráveis e isso permite que você acompanhe o desempenho das suas estratégias e faça ajustes conforme necessário para alcançar melhores resultados. A metodologia ACE abrange todo o funil de marketing, desde atrair a atenção do público até converter visitantes em leads e clientes. Veja abaixo os detalhes de cada etapa do processo para entender um pouco mais sobre essa estratégia de marketing digital. A metodologia ACE é flexível e pode ser adaptada às necessidades específicas do seu negócio. Ela pode ser ajustada de acordo com o setor, público-alvo, objetivos e recursos disponíveis. Estamos à disposição para falar sobre seu projeto e aplicar juntos nossa metodologia. Clique aqui.

Atração

Atração é o primeiro passo da metodologia ACE já que visa alcançar o público-alvo traçado no planejamento. Esse público é atraído por meio do blog e redes sociais com estratégias de mídias sociais e SEO específicas para levá-los para o próximo nível, o de conversão.

As estratégias de marketing digital com foco na atração são essenciais para chamar atenção de potenciais clientes, já que segmentamos desde o início para pessoas interessadas no quem você tem a oferecer.

Atração

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Conversão

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Conversão

Após atrair o público-alvo, são aplicadas estratégias para convertê-los em leads, em outras palavras, potenciais compradores de seus produtos ou serviços.

Por meio de estratégias específicas em conversão, o visitante ou seguidor irá avançar no funil de vendas, tornando-se assim uma oportunidade de negócio. 

Esta etapa da Metodologia ACE é baseada no Mix Marketing originada doa 4 Ps do Marketing, saiba mais em rockcontent. 

Evolução

1. Análise

Realizamos frequentemente análises das estratégias utilizando Big Data Analytics, Aprendizagem de Máquina (AI) e Conhecimento de Clientes (KYC).

2. Planejamento

Com as informações obtidas, realizamos o planejamento de novas ações ou estratégias para otimizar ainda mais os resultados com base em dados.

3. Ação

Partimos para a implementação das estratégias traçadas, acompanhando sempre o andamento das ações, com foco em gerar mais resultados.

Evolução

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