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OTIMIZAÇÃO DE SITES SEO

Aumente seu tráfego e vendas com SEO

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vendas

com SEO

Utilizamos as melhores ferramentas de SEO do mercado, para potencializar seu tráfego orgânico no Google de forma consistente, com objetivo de melhorar seu posicionamento, e maximizar suas vendas!

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O QUE OFERECEMOS NESTA SOLUÇÃO?

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SEO, abreviação para Search Engine Optimization, refere-se a um conjunto de estratégias e técnicas utilizadas para otimizar um site para os mecanismos de busca. Em outras palavras, ao aplicar técnicas de SEO em um site, é possível melhorar sua visibilidade nos resultados de pesquisa do Google e outros buscadores, tornando-o mais acessível para potenciais clientes.

O objetivo principal da Otimização de Sites SEO é aumentar a posição de um site na busca orgânica, o que significa que o site é exibido naturalmente, sem a necessidade de pagar por publicidade. Com um melhor posicionamento na busca orgânica, o site tende a receber mais oportunidades!

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On-Page: é um conjunto de estratégias e técnicas realizadas em uma página de um site. Essas ações incluem: otimização no conteúdo como títulos, subtítulos e palavras-chave, imagens como o ALT e legenda, escolha da melhor URL, inclusive a arquitetura da informação.

O SEO on-page é fundamental para garantir um melhor posicionamento nos mecanismos de pesquisa, além de uma boa experiência para os visitantes. 

Off-Page: SEO Off-Page é um conjunto de estratégias de otimização aplicadas fora do seu site. Link building e menções fazem parte deste pilar de SEO tão importante, já que é essencial para dar mais relevância para um site aos olhos do Google e assim, ter um melhor posicionamento nos mecanismos de pesquisa.

UX: UX (User Experience) é uma estratégia bem popular com o objetivo de entregar experiências melhores aos usuários. Usabilidade, arquitetura das informações, velocidade, entre outros, são fatores que afetam diretamente qualquer site. E o UX visa melhorar cada um desses pontos para proporcionar a melhor experiência para o visitante.
Leia mais sobre esta estratégia em rockcontent.

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Investir em SEO é algo obrigatório para empresas que visam um crescimento saudável a médio/longo prazo, sem precisar investir ativamente em anúncios.

O SEO proporciona maior visibilidade no mercado de forma orgânica (natural), o que gera mais visitas ao site e, consequentemente, mais oportunidades de negócio.

Aparecer nas primeiras posições do Google organicamente, além de mais acessos, gera maior credibilidade para o site, já que o buscador confia no conteúdo que está naquela página. Resumindo para o negócio que possui um site é essencial investir em otimização de sites SEO com objetivo de atrair tráfego, leads e vendas!

um

Análise

Análise de cenário e concorrência, definição de target e análise SWOT.

dois

Planejamento

Planejamento de palavras-chave, e definição de objetivos e metas de SEO.

tres

Ação

Execução das estratégias e ações definidas para otimização de sites SEO.

quatro

Feedback

Análise dos resultados das ações de SEO + feedback visando otimizações no processo.

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O que é Otimizção de Sites (SEO)?

atracao tagdigi m2 TAGDIGIO SEO é uma técnica de otimização para sites utilizada desde a década de 90, quando os mecanismos de busca começaram a ter suas primeiras respostas automatizadas às pesquisas. Sua sigla “SEO” significa Search Engine Optimization, ou mais especificamente traduzida para otimização de sites para mecanismos de busca. 

Principais pilares do SEO

 

On-Page: é tudo aquilo que se apoia na codificação do site. Elementos que vão desde a estrutura do site, ou seja, de como ele foi montado, até onde e como links são adicionados, influenciando o resultado final ou seja, de como.

Off-Page: são todos os fatores externos ao site. Quando utilizamos informações e dados, é importante indicarmos de onde vem essas informações, aumentando, assim, a credibilidade do texto lido.

UX: é tudo aquilo que se apoia na codificação do site. Elementos que vão desde a estrutura do site, ou seja, de como ele foi montado, até onde e como links são adicionados, influenciando o resultado final texto aqui texto.

 

Por que investir em SEO?

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Tudo aquilo que se apoia na codificação do site. Elementos que vão desde a estrutura do site, ou seja, de como ele foi montado, até onde e como links são adicionados, influenciando o resultado final.  

Elementos que vão desde a estrutura do site, ou seja, de como ele foi montado, até onde e como links são adicionados, influenciando o resultado final.

 

Jeito [TAG] de fazer SEO 🚀

atracao tagdigi m TAGDIGI1. Análise

Análise de cenário e concorrência, definição de target e análise SWOT.

2. Planejamento

Análise de cenário e concorrência, definição de target e análise SWOT.

3. Ação

Análise de cenário e concorrência, definição de target e análise SWOT.

4. Feedback

Análise de cenário e concorrência, definição de target e análise SWOT texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui.

ESTUDO DE CASO RECENTE

Resultados que já
conquistamos

Resultados que já

conquistamos

Aumento de 300K/mês em tráfego no site institucional gerando novos orçamentos por meio de fomrulário e primeio ligar para a palavra-chave principal private label cosméticos.

Brazil Cosmetics
Brazil Cosmetics

www.brazilcosmetics.com.br

3 TAGDIGI

Aumento de 12K/mês em tráfego no e-commerce por meio de tráfego orgânico, além do aumento de DA.

Plantec Distribuidora
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www.plantec.com

22 TAGDIGI

Aumento de 7K/mês em acesso no site institucional. O objetivo deste projeto é criar maios relevância da marca e ampliar o alcance no SEO Local!

Casa do Gesso Osasco
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www.casadogessoosasco.com.br

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Aumento de 12K/mês em tráfego no e-commerce por meio de tráfego orgânico, além do aumento de DA.

Plantec Distribuidora
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www.plantec.com

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Aumento de 300K/mês em tráfego no site institucional gerando novos orçamentos por meio de formulário e primeiro ligar para a palavra-chave principal private label cosméticos.

Brazil Cosmetics
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www.brazilcosmetics.com.br

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Aumento de 7K/mês em acesso no site institucional. O objetivo deste projeto é criar maios relevância da marca e ampliar o alcance no SEO Local!

Casa do Gesso Osasco
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www.casadogessoosasco.com.br

1 TAGDIGI

Dúvidas frequentes

O que é SEO?

SEO é um conjunto de estratégias utilizadas para obter um bom posicionamento de um site no Google, ou em outros mecanismos de pesquisa como o Bing, gerando tráfego orgânico (natural).

O que significa SEO?

SEO é a sigla de Search Engine Optimization, e sua tradução é otimização de mecanismos de busca. São técnicas de otimização para sites posicionarem nas primeiras posições dos buscadores, como o Google. 

Quais os benefícios de investir em SEO?

Existem inúmeros benefícios em investir em SEO, mas confira os principais: aumento no número das oportunidades de negócio, melhora experiência do usuário, gera maior credibilidade para a marca, aumento no número de leads, impulsionamento das vendas offline, entre outros.

Quais os pilares de SEO?

Os pilares de SEO são:

  • SEO On-page;
  • SEO Off-page;
  • UX (User Experience).
Quando é possível ver os resultados de SEO?

SEO é um trabalho de médio e longo prazo, ou seja, os resultados não acontecem do dia para a noite, mas são crescentes e consistentes, essenciais para um negócio que visa estabilidade.

O que é otimização de sites?

A otimização de sites (SEO) é um conjunto de ações que visam aumentar a posição de um site nos mecanismos de busca como Google. 

O que podemos fazer para otimizar um site?

Otimizar um site com as estratégias e técnicas corretas de SEO, requer conhecimento e habilidades de profissionais, já que o Google é bem claro em suas diretrizes e regras que precisam ser seguidas. Por isso que recomendados que a otimização do seu site seja realizada por profissionais, e para isso, você pode contar conosco da TAGDIGI.

Quais as soluções do serviço de otimização de sites?

O serviço de otimização de sites da TAGDIGI conta com as seguintes soluções: consultoria SEO, auditoria SEO, SEO para Loja Online, Conteúdo para Site e Blog, Migração SEO e SEO Local.

SEO serve para loja online?

Com certeza! O serviço de SEO serve para lojas online alcançarem o topo das buscas. Sem esse trabalho de SEO, a loja fica dependente apenas de anúncios, o que pode desfalcar um pouco seu faturamento.

SEO serve para negócios locais?

Sim! O SEO Local trabalha exatamente a otimização nos mecanismos de busca do seu negócio local para que as pessoas encontrem o seu negócio de forma orgânica, considerando sua geolocalização.

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