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INBOUND MARKETING

Atraímos leadse convertermos em novos clientes!

Atraímos leads e

convertemos

em clientes

Com o serviço de Inbound Marketing a TAGDIGI traça o melhor caminho para você conquistar seguidores, transformá-los em leads e logo em clientes e promotores do seu negócio. Esse é o poder do Inbound, saiba mais sobre abaixo!

Utilizamos as melhores ferramentas de SEO do mercado, para potencializar seu tráfego orgânico no Google de forma consistente, com objetivo de melhorar seu posicionamento, e maximizar suas vendas!

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Guia definitivo do inbound marketing

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O que você vai encontrar neste Ebook?

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O que é

inbound marketing?

Inbound Marketing, também conhecido como Marketing de Atração, é um conjunto de estratégias e ações de marketing cujo objetivo é atrair seu público-alvo e convertê-los em clientes usando a criação e divulgação de conteúdo relevante.

O Inbound Marketing é um método comprovado e validado por diversos negócios, e em seu processo, inclui algumas etapas, sendo elas: atrair, converter, relacionar, vender, encantar e analisar.

 

O funil de Inbound Marketing segue as seguintes etapas: 

  • Atrair;
  • Converter;
  • Relacionar;
  • Vender;
  • Encantar;
  • Analisar.

Cada uma delas se complementam visando transformar seguidores em clientes e fãs de sua marca. Aliado a uma boa estratégia de marketing de conteúdo, o Inbound é um ímã de vendas.

A jornada de compra do cliente está diretamente relacionada ao Inbound, isso porque este método entende e respeita a jornada de compra do cliente ideal, obtendo desta forma, o máximo de resultados. 

Com o Inbound Marketing conseguimos identificar em quais estágios seus leads se encontram, e após esta análise fazer com que eles avancem na jornada, acelerando seu processo de compra.

O Inbound Marketing na TAGDIGI engloba todas as etapas e processos que este método necessita.

Desde o processo de atração até o de conversão, sempre com o objetivo final de atingir todas as metas traçadas no planejamento. 

Em nosso serviço de Inbound Marketing englobamos todas as ações necessárias em cada etapa do processo para aumentar as vendas do seu negócio de forma escalável.

Desde a criação de conteúdo nas redes sociais e blog para atração dos clientes, até o estreitamento do  relacionamento com os leads por meio do email marketing ou WhatsApp, até a conversão.

Dúvidas frequentes

O que é Inbound Marketing?

Inbound Marketing é um conjunto de estratégias de marketing cujo objetivo é transformar seguidores/leads em clientes e promotores de uma marca.

Qual o significado de Inbound Marketing?

Inbound Marketing significa Marketing de Atração, ou seja, é um método que visa atrair e reter seu público-alvo por meio da criação de conteúdo relevante, e assim, transformá-los em clientes e fãs de sua marca.

Quais os benefícios em investir no Inbound?

Investir em Inbound Marketing proporciona inúmeros benefícios a qualquer negócio, os principais são:

  • gera mais tráfego qualificado;
  • mais econômico;
  • maior confiança;
  • credibilidade;
  • autoridade;
  • gera mais leads qualificados;
  • entre outros.
Quais as etapas do Inbound Marketing?

As etapas do Inbound Marketing são: atrair, converter, relacionar, vender, encantar e analisar.

Quais as soluções dentro do serviço de Inbound da TAG?

Na solução de Inbound Marketing oferecemos: consultoria inbound, email marketing, projeto para crescimento, WhatsApp leads, criação de ebooks e marketing de conteúdo.

Quais as métricas do Inbound?

As principais métricas de Inbound são: ROI  (Retorno sobre investimento), Taxa de conversão e NPS  ( Net Promoter Score).


Inbound serve para qualquer tipo de negócio?

Sim! O Inbound serve para qualquer tipo de negócio, seja ele físico ou digital. 

Como funciona a etapa de atração no Inbound?

Existem diversas formas para atrair o público-alvo. Mas, para ficar mais simples, podemos separar em duas vertentes: redes sociais e blog. Na TAGDIGI trabalhamos todos os canais para que a atração seja efetiva.

O que é marketing de conteúdo?

O marketing de conteúdo é a criação de conteúdos relevantes para um público-alvo. Seja por meio das redes sociais ou blog, ele anda lado a lado com o Inbound para a geração de leads qualificados para o negócio.

Inbound funciona mesmo?

Sem dúvida! O Inbound é uma estratégia validada por diversos negócios, e está se tornando quase uma obrigação para todos os negócios que querem ter destaque na internet.

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